Home Arquivo de Notícias Destaques Escala de visitação diária ao prédio do Instituto de Física
Escala de visitação diária ao prédio do Instituto de Física Print E-mail
There are no translations available.

Conforme amplamente divulgado, em decorrência da pandemia de Covid-19, o prédio do Instituto de Física está fechado para visitação do público e o acesso está limitado até a retomada das atividades presenciais, a ser definida pelos órgãos superiores da UFF.

Portanto, de forma a dar transparência e garantir a segurança dos visitantes do prédio e conforme aprovado pelo grupo de trabalho sobre infraestrutura e processos em resposta à Covid-19 (veja a resolução aqui), para acessá-lo é obrigatório o preenchimento do formulário e do termo de responsabilidade disponíveis no link abaixo.

Haverá pelo menos um porteiro, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os porteiros foram orientados a permitir o acesso apenas daqueles autorizados pela secretaria e, em breve, passarão a fazer a aferição da temperatura corporal dos visitantes.

A lista de visitantes, disponível no calendário abaixo, é repassada à portaria do prédio diariamente. Não será permitida a entrada sem o preenchimento e envio do formulário e do termo de responsabilidade com uma antecedência mínima de 24h para visitas eventuais e 72h para visitas periódicas.

Formulário de solicitação de acesso: https://forms.gle/K8bppNG58jsvES8o7.

Termo de responsabilidade: https://drive.google.com/file/d/1VPEcUvCmz_ZGZFmMuOvf8QBzMK77Hcr3/view?usp=sharing.

Last Updated on Thursday, 01 October 2020 22:43