Home Arquivo de Notícias Destaques IF lança canal no YouTube
IF lança canal no YouTube Imprimir Correo electrónico

Anunciamos o lançamento do Canal Oficial do Instituto de Física da UFF no YouTube.

Convidamos a todos que entrem, divulguem e inscrevam-se nele. O canal se propões a divulgar todo o conteúdo em vídeo produzido pela comunidade do Instituto. Estão disponíveis lá videoaulas de diversos cursos e páginas vinculados a professores, além dos Colóquios Online do IF-UFF realizados a partir de maio/2020. Links diretos para estes últimos podem ser encontrados abaixo.

Pedimos a todos os membros da comunidade do IF que já tenham ou venham a ter conteúdo postado no Youtube que Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla o link e/ou o nome do canal para que ele possa ser listado no canal oficial.

Links para vídeos dos Colóquios realizados em Maio e Junho 2020

1- Colóquio Nuno Crokidakis - 05.05.2020