Home Arquivo de Notícias Destaques II Escola de Microscopia Eletrônica de Alta Resolução da UFF
II Escola de Microscopia Eletrônica de Alta Resolução da UFF Imprimir E-mail

Entre 30/7 e 3/8/2018 o IF-UFF sediará a II Escola de Microscopia Eletrônica de Alta Resolução. A escola abordará a teoria e as aplicações de Microscopia Eletrônica de Varredura. As suas atividades compreenderão aulas teóricas e demonstrações práticas no laboratório. A programação completa estará disponível no site caipe.if.uff.br , e as inscrições estão abertas, vejam abaixo mais informações.

Data:  30/07/2018 a 03/08/2018

Local: Instituto de Física da UFF, Campus Praia Vermelha

Inscrição:

O participante deverá efetuar a sua inscrição por meio de e-mail enviado para o endereço  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , contendo no assunto os dizeres “Inscrição para a II Escola”. Este deverá conter nome completo, CPF, e-mail, instituição. No caso do interessado ser estudante, deverão ser incluídos na solicitação o nome do orientador e a modalidade de estudos (graduação, mestrado ou doutorado). As inscrições estarão abertas até o dia 25/07/2018.

Treinadores:

Prof. André Luiz Pinto - CBPF