Home Arquivo de Notícias Destaques Prof. Nivaldo homenageado no VI Prêmio de Excelência em Docência da UFF
Prof. Nivaldo homenageado no VI Prêmio de Excelência em Docência da UFF Imprimir E-mail

O prof. Nivaldo Agostinho Lemos, do IF-UFF, será um dos homenageados do VI Prêmio de Excelência em Docência da UFF. A cerimônia de entrega ocorrerá no âmbito da Premiação Acadêmica da UFF 2017, que será realizada no dia 13 de dezembro de 2017, às 18 horas, no Auditório do Instituto de Física da UFF - Campus da Praia Vermelha. Convidamos toda a comunidade do IF-UFF para que venham à cerimônia fazer parte da homenagem ao nosso querido prof. Nivaldo!

Na ocasião, a UFF terá a oportunidade de homenagear alunos, ex-alunos e docentes, por meio dos prêmios Láurea Acadêmica, Prata da Casa e de Excelência em Docência. O Prêmio de Excelência em Docência foi criado por iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em 2012, e tem como objetivo estimular e valorizar as ações no ensino de graduação por meio do reconhecimento dos docentes que a ele se dedicam.

Última atualização em Sex, 08 de Dezembro de 2017 08:29