Home Arquivo de Notícias Destaques 1o Encontro de Usuários do LDRX
1o Encontro de Usuários do LDRX Imprimir E-mail

Em 05 de abril de 2019 será realizado o 1º Encontro de Usuários do Laboratório de Difração de Raios X (EU-LDRX) no auditório do Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense. Este evento, com caráter interdisciplinar, tem como objetivo principal promover a interação científica entre pesquisadores, professores e estudantes dos mais diferentes níveis de formação, que utilizam ou venham a utilizar a infraestrutura do LDRX-UFF. Inscrições até 22/3/2019. Veja a continuação desta notícia para mais informações.

Encorajamos docentes e discentes a participarem e apresentarem seus trabalhos na forma de pôster. Lembramos que a inscrição no evento será obrigatória e pode ser realizada até 22/03/2019 através do link abaixo.

Esperamos em breve divulgar a programação do EU-LDRX. Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos, Cordialmente,
Comissão Organizadora do EU-LDRX